sexta-feira, 30 de março de 2012

A verdade.

Todas as suas palavras
Realmente tem algum significado?
Alguma verdade?
Por todas as noites eu esperei por uma palavra sua,
E recebo apenas o silêncio,
O silêncio é tão calmo,
Mas se torna tão doloroso, vindo de você
E isso, me machuca profundamente
Agora, me diga,
Me diga a verdade sobre tudo isso
Toda a verdade.
Essas suas palavras parecem maldições...
Que iludem meu coração fazendo com que ele imagine uma história feliz que não é verdadeira.
Será que você nunca vai se cansar de cravar mais uma estaca no meu peito?
No passado, até em um abismo eu fui jogado.
Eu sou um ser humano com um coração sincero...
Eu sou um ser humano que pouco a pouco...
Está se afogando em um mar de melancolia.
Eu realmente não entendo,
Porque você é tão cruel comigo?
Eu que sempre te amei tanto...
E de uma forma tão pura e sincera
E eu tenho conhecimento de que não merecia isso.
Agora, se algum dia você me escrever dizendo que tudo isso é verdade.
Eu já não irei acreditar.
Você me pergunta o motivo?
Olhe para essa grande ferida que está a minha alma...
Sabe quem criou ela? (E parece ainda continuar...)
Foi você.
Apenas, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário