quarta-feira, 7 de julho de 2010

Uma apresentação?


Eu...



"Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada... A dolorida...

Sombra de névoa tênue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...

Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber por quê...

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver,
E que nunca na vida me encontrou!"


Florbela Espanca

Bom, olá pessoas. Eu coloquei esse poema da Florbela, por que ele realmente “me vejo” nele, e foi uma forma mais interessante de se apresentar. Dia após dia sinto vontade de expressar o que eu estou sentindo pra alguém e as vezes, quando isso não é possível, eu escrevo e vejo o blog como uma maneira de expressar tudo isso, até mesmo uma maneira “obviamente” pública de desabafar, mas sem se “exibir” muito, claro.

Tudo o que eu vou escrever, não vai ser coisas apenas minhas, não vão ser apenas as minhas palavras, as minhas letras (um exemplo disso é o poema da Florbela acima). Mas também letras de alguns músicos, bandas, escritores, poetas, poetizas, etc. Que eu realmente admiro, gosto e etc. RS

O blog vai ser basicamente isso.
Então, seja bem vindo. ^^

3 comentários:

  1. Welcome to the blogger's world, my dear!


    =*

    ResponderExcluir
  2. Amo Florbela Espanca e saber que vc esta se indentificando com os poemas dela eh muito bom.
    Pois so assim nos sentimos felizes em saber que no mundo existem ou existiu pessoas como a gente que com a dor apredemos a ser nos mesmo e lidarmos com nossa aflicao sozinhos! Saudades defuntas,saudades agudas! Amovc

    ResponderExcluir
  3. Oi,adorei teu blog também,to te seguindo.
    Bjs!

    ResponderExcluir