quarta-feira, 7 de julho de 2010

Minha melhor amiga.

O sol está brilhando de uma forma tão maravilhosa lá fora
O céu está tão limpo que parece que nunca existiu nuvem
E um vento tão bom que você parece voar junto com ele.
O dia está perfeito.
Será possível que em um dia tão lindo uma pessoa ficaria triste?
É o que eu me pergunto para si mesmo.
Me sinto triste, e mesmo com toda essa perfeição que está ali fora...
Não me sinto bem.
Aqui sozinho, fico escutando melodias tristes
Que me dão vontade de escrever tudo o que eu sinto...
Neste exato momento.
Seria eu um bipolar?
Onde o choro vem seguido do riso, em questão de poucos minutos...
Bom, eu acho que não tenho tanta certeza do eu realmente sou
Isso é conseqüência do que as pessoas me causaram.
Sei que não deveria me deixar abater,
Mas isso é o inevitável.
Eu posso rir,
Ser feliz,
Mas isso não iria passar de uma mentira.
Antes tentava esconder minha tristeza
Mas vejo que não consigo.
Pois ela é a minha única companhia.
A minha melhor amiga.

(Felipe Anderson)

4 comentários:

  1. Gostei.
    Bem triste, mas dizem que os melhores poemas vem das mairores dores, não é?

    =*

    ResponderExcluir
  2. Gostei mesmo... Só não gosto do formato, você sabe. Beijo! (L)

    ResponderExcluir
  3. Poxa, lindíssimo o seu texto... realmente, às vezes o mundo está lindo e brilhante lá fora e a gente chorando...

    Demais! Estou te seguindo!

    Abraços e obrigado pela visita no meu Blog, volte sempre!

    http://francorebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir