sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lembranças do passado e a esperança do futuro.


Eu estou tão preso ao passado,
Fico lembrando de cada momento "feliz"
Que vivi em tempos de outrora
Tudo era tão bom...
A essência do amor e da amizade dominava por todos os lugares por onde eu andava.
A corrente da amizade era tão forte
Que nenhum maldoso poderia quebrar,
Mas isso não existe mais.
Os momentos do passado ficaram presos por lá mesmo,
Meu desejo era que eles (os momentos) aceitassem meu convite para visitar o presente
Sinto tanta saudade, tanta... que chega a doer quando me recordo.
Mas ninguém é capaz de voltar no tempo só para viver aquele instante novamente.
Tenho que me conformar,
Devo tentar achar a chave dessas algemas
Que me prendem ao passado e conseguir ser livre
PRECISO VIVER! PRECISO SER FELIZ!
Tenho que encarar a triste realidade
Onde só existe desunião, inimizade e falta de harmonia.
Mas pelo fato de viver com isso todos os dias da minha vida,
Não me abala mais tanto quanto antes, não é a mesma intensidade de antes...
A vida me fez forte.
Não desejo a morte como desculpa para fugir dos problemas.
Eu tenho esperança de conseguir mudar as pessoas
E força para vencer os obstáculos que a vida me impõe.
Podem me chamar de perdedor agora,
Mas em um futuro não tão distante,
A realidade vai ser outra.



NASCIMENTO, F.

Um comentário:

  1. Eu tenho um semelhante a esse sobre a vida...procure lá. Parabens pelo post que causa reflexao.

    ResponderExcluir