sábado, 19 de novembro de 2011

A angústia do sonhador.


Eu estou perdido,
Não sei mais pra onde onde correr,
Não sei em qual ombro devo chorar.
Alias, eu tenho alguém que me ofereça algum?
O desespero esta tomando conta da minha mente...
Me sinto angustiado,
Minha alma clama por salvação
Meu coração pede socorro.
Me sinto mais sozinho que nunca
Minha única companhia é minha melancolia
Que me ajuda a escrever essas palavras
As vezes penso que ela é minha única amiga.
O que o destino tem preparado pra mim?
Será mesmo esse o meu final?
Toda essa minha vida pessoal tem sido tão dificil
Pessoas se afastam, intrigas surgem
A pessoa quem eu pensei que poderia amar
Simplismente me ignora na sua vida
O que eu fiz em tempos de outrora pra merecer tanto sofrimento?
É esse o preço por tentar ser feliz?
Bom, eu já não sei mais de nada.
Queria acordar assim que eu terminasse de escrever isso
E ver que tudo isso não passou de um pesadelo.
O meu problema é que as vezes eu transformo fantasias em uma pseudo-realidade
E quando olho para a realidade,
Recebo esse murro da tristeza...
E escrever é meio que um curativo pra esse ferimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário