segunda-feira, 22 de agosto de 2011

I'm back! (or not) D:

SO, I'M BACK! Faz um bom tempo que eu não posto nada aqui, acho que vou voltar a escrever. Não sei realmente se vou voltar mesmo, se a coragem permitir, who knows. Acabei de recuperar ele, tinha esquecido o e-mail, mas com muito trabalho, lembrei. KKKKKKKKKKKKKKKKK ' Que coisa, não? Enfim...
Pra voltar com "chave de ouro", vou colocar uma "frase" que eu fiz nesses dias, refletindo o momento que eu estou passando agora.

- Meu sonho é te conhecer, ter a sua imagem na minha mente para que eu guarde até o dia que eu me for. Meu sangue é o seu sangue, mas nunca passarei de um estranho para você. Então, se eu ao menos te vir, pelo menos por alguns segundos, ja é o bastante para mim.

3 comentários:

  1. ooooooooow essa frase é mt lindaaa,eu ajudei a fazer,com minha sensibilidade !!! =) / isaaaa

    ResponderExcluir
  2. Seria teu irmão? Se for, o destino se encarregará! Não adianta pular etapas da vida.

    ResponderExcluir