domingo, 16 de outubro de 2011

Me encontre.

A cada minuto que passava vc foi tomando conta do meu coração,
Suas palavras doces curavam minhas feridas passadas e me faziam feliz,
Você é um anjo que veio até mim para me fazer companhia nessa vida solitária,
Nós estávamos tão longe, mas eu conseguia sentir vc ao meu lado.
Em tão pouco tempo, vi um laço se formando entre nós.
Caminhando juntos para a felicidade,
Mas o tempo começou a mudar, a escuridão tomou conta da estrada
E eu me perdi de você,
Quando tudo voltou ao normal, vc ja não estava ali,
Fiquei desesperado, meu coração ficou acelerado,
O medo de ter ficado sozinho tomou de conta de mim
Minhas forças se foram e eu fui ao chão
Com as mãos sobre a minha cabeça,
Eu chorava não acreditando que aquilo tinha mesmo acontecido.
Como eu tinha perdido o amor da minha vida?
O remédio da minha solidão?
De repente um vento forte começa a aparecer,
E ele leva até meus pés uma foto
Meu sorriso aparece em meio de tanta tristeza
Pois era uma foto que eu e vc tiramos assim que nos conhecemos
Aquilo era tudo o que tinha restado,
Uma foto e todas as lembranças boas que eu nunca vou consegui esquecer.
Não sei se tenho esperança de te achar novamente...
Mas é o que eu mais desejo.
Não aguento mais essa dor que nasceu depois que eu perdi você.
Venha até mim com suas belas palavras e me faça feliz de novo,
Me encontre, meu amor.

Um comentário:

  1. Lindoooooo.... faz outros assim... parece que a gente se envolve nos momentos...^^ ta show!! Mr Honeycutt kkkk .... olha o deboche!! ^^

    ResponderExcluir