sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Welcome back.


Você é uma pessoa tão diferente e não falo isso em um sentido ruim
Desde a primeira vez que eu te vi, eu me encantei tanto...
Que nem mesmo eu entendi esses sentimentos que eu tive.
Você é tão doce, tão divertido,
O seu sorriso é como um raio de sol que chega até a minha alma
E deixa um dia mais feliz
Acredite, é essa sensação que me causa.
Me sinto completamente bobo perto de você,
Fico rindo a toa,
Eu não consigo pensar em algo triste ao seu lado
É como se você fosse minha felicidade materializada.
Eu queria poder te ter na minha vida,
Queria saber como te conquistar
Porque se eu soubesse seria um sonho meu se realizando.
Queria te fazer feliz,
Queria ser importante na sua vida.
Eu te quero tanto.
Queria beijar teus labios e mergulhar no seu coração e abraçar a sua alma.
Mas eu não sei como fazer tudo isso se tornar realidade.
E novamente, eu vou sofrer sozinho.
Sou inseguro, sempre guardo meus sentimentos por medo de rejeição.
Sempre me falam que é sempre melhor tentar e levar um não
Do que simplismente desistir.
Mas o que eu posso fazer? Eu sou assim...
Welcome back, amor platônico.

Um comentário:

  1. A leitura dos seus textos é muito envolvente, me reconheço nas suas palavras. Estarei recomendando. Parabéns...

    ResponderExcluir